POSSO TROCAR MEU PEDIDO?
Sim.
Em caso de troca, por se tratar de compra online, o cliente tem o prazo de sete dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato conosco e enviar o produto gratuitamente para nosso endereço, após o contato por Whatsapp (11) 9 9152-6733 ou e-mail: [email protected] e solicitar o código reverso para envio.
Em média leva 15 dias, a contar da data que recebemos o produto, para envio da nova bolsa, se tivermos o modelo desejado em estoque, ou outro produto acordado entre as partes.
POSSO DESISTIR DA MINHA COMPRA?
Sim.
Após o recebimento a cliente tem até 7 dias corridos para nos informar da desistência via contato por Whatsapp (11) 9 9152-6733 ou e-mail: [email protected] e nos solicitar o código reverso para envio e nos encaminhar o produto.
Assim que recebermos de volta e verificarmos o estado do produto, é feito o estorno da compra, que leva em média 15 dias a contar da data que recebermos o produto.
MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO, E AGORA?
Após o recebimento a cliente tem 30 dias para comunicar o defeito (conforme previsão legal) via contato por Whatsapp (11) 9 9152-6733 ou e-mail: [email protected] e nos solicitar o código reverso para envio e nos encaminhar o produto.
A cliente pode optar pelo reparo no mesmo produto, a troca por outro do mesmo modelo ou por outro produto (do mesmo valor), ou a restituição do valor.
A loja tem o prazo de 30 dias para resolver o problema, a partir do recebimento do produto.